Calendário de Cursos e Eventos
Sobre o Curso
Material didático RMC

Recomendamos aos que sabem inglês, adquirirem o material complementar da RMC, da Rita Mulcahy, para estudo após o curso. Além de excelente para auxiliar na preparação, vai ajudá-lo a entender gerenciamento de projetos no mundo real.


Opcional, NÃO incluído no curso

Livro CAPM
Livro CAPM® Exam Prep

 

Livro CAPM® Exam Prep

O livro de certificação CAPM® mais cobiçado no mundo. Centenas de páginas de informação valiosa para gerentes de projeto no mundo real, contêm exercícios, centenas de questões, jogos, dicas, erros mais comuns. Unanimidade mundial. Em inglês.

Fastrack CAPM Software
Software de simulação para o exame FASTrack®

Software de simulação para o exame FASTrack®

Baixe aqui sua versão Demo

O cobiçado e valioso conjunto de mais de 600 questões, criadas com o auxílio de um psicometricista (como no exame real) para simular o exame em todos seus detalhes. O software proporciona um conjunto balanceado de questões para simular vários exames, registrando seus resultados e oferecendo respostas comentadas com referência ao livro da Rita. Possui ainda atualização automática de novas questões pela Internet e pode ser instalada em 2 computadores diferentes, em sua casa e no seu trabalho. Não se arrisque estudando com simulados de origem duvidosa. Em inglês.

Hot Topics Flashcards
Hot Topics PMP® Exam Flashcards

 

Hot Topics PMP® Exam Flashcards

Uma coleção portátil de fichas com os 300 termos e conceitos mais importantes para lembrar na hora do exame. É uma ótima maneira de se manter em forma até a prova e excelente para ser usado em grupos de estudo. Você que é ocupado e não tem tempo a perder, pode estudar em qualquer lugar, no avião, no escritório, na hora do almoço, verificando suas lacunas e aperfeiçoando seu conhecimento onde é necessário. Em inglês.

 

PMI®, PMP®, PMBOK® são marcas registradas do Project Management Institute, Inc.